sábado, 18 de outubro de 2008

Descobriu tarde!!!


She's Not Me (Ela Não Sou Eu) - Madonna

I should have seen the sign way back then (Eu deveria ter visto os sinais tempos atrás)

When she told me that you were her best friend (Quando ela me disse que você era o melhor amigo dela)

And now she's rolling, rolling, rolling (E agora ela está aproveitando, aproveitando, aproveitando)

And you were stolen, stolen, stolen (E você foi roubado, roubado, roubado)

She started dressing like me and talking like me (Ela começou se vestindo como eu
e falando como eu)

It freaked me out (Isto me deixou perturbada)

She started calling you up in the middle of the night (Ela começou a te ligar
no meio da noite)

What's that about?(Que negócio é esse?)

I just want to be there when you discover (Eu queria está por perto quando você descobrir) - E EU ESTOU!!!

You wake up in the morning next to your new lover (Ao acordar de manhã, do lado de sua nova amante)

She might cook you breakfast and love you in the shower (Ela pode te fazer o café da manhã e transar durante o banho)

The flavor of the moment, 'cause she don't have what's ours (A sensação do momento, mas ela não tem o que era nosso)

She's not me (ELA NÃO SOU EU)

She doesn't have my name (Ela não tem meu nome)

She'll never have what I have (Ela jamais vai ter o que eu tenho)

It won't be the same, it won't be the same (Não vai ser a mesma coisa,não vai ser a mesma coisa)

I should have seen the sign when you were here (Eu deveria ter percebido os sinais quando você estava aqui)

Under a different light, it's all so clear (Sob uma luz diferente, tudo fica claro)

She was stealing, stealing, stealing (Ela estava roubando, roubando, roubando)

And now you're feeling, feeling, feeling (E agora você está sentindo, sentindo, sentindo)

She started dyeing her hair (Ela começou a pintar o cabelo)

And wearing the same perfume as me (E usar o mesmo perfume que eu)

She started reading my books (Ela começou a ler meus livros)

And stealing my looks and lingerie (Roubar meu visual e lingerie)

I just want to be there when you discover (Eu queria está por perto quando você descobrir)

You wake up in the morning next to your new lover (Ao acordar de manhã,do lado de sua nova amante)

She might make you breakfast and love you in the shower (Ela pode te fazer o café da manhã, e transar durante o banho)

The thrill is momentary, 'cause she don't have what's ours (A excitação é de momento, pois ela não tem o que era nosso)

She's not me (ELA NÃO SOU EU)

She doesn't have my name (Ela não tem o meu nome)

She'll never have what I have (Ela jamais vai ter o que eu tenho)

It won't be the same, it won't be the same (Não vai ser a mesma coisa, não vai ser a mesma coisa)


She is licking her lips (Ela está lambendo os lábios)

And she's batting her eyes (E flertando com os olhos)

She's not me (ELA NÃO SOU EU)

She's got legs up to there (Ela tem as pernas tão longas)

And such beautiful hair (E um cabelo tão lindo)

She's not me (ELA NÃO SOU EU)

Oh, devoted for life (Devotada pro resto da vida)

Make a beautiful wife (Que seja uma bela esposa)

She's not me (ELA NÃO SOU EU)

If you spend some more time (Se você passar mais tempo)

I guarantee you will find (Eu garanto que você vai descobrir)

She's not me (ELA NÃO SOU EU)

I know I can do it better (EU SEI QUE POSSO FAZER MELHOR)

If someone wants to pimp your style (Se alguém quiser melhorar seu estilo)

And hang with you a little while (Depois de passar pouco tempo com você)

And make up all the things you lack (E inventar as coisas que te faltam)

You're gonna have to watch it (Você tem que tomar cuidado)


She's not me (ELA NÃO SOU EU)

She doesn't have my name (Ela não tem o meu nome)

She'll never have what I have (Ela jamais vai ter o que eu tenho)

It won't be the same, it won't be the same Não vai ser a mesma coisa, não vai ser a mesma coisa)

Never let you forget (Nunca vou deixar você esquecer)

She's not me (ELA NÃO SOU EU)

She's not me, and she never will be (ELA NÃO SOU EU, E NUNCA VAI SER)

Never let you forget (Nunca vou deixar você esquecer)

She's not me (ELA NÃO SOU EU)
She's not me, and she never will be (ELA NÃO SOU EU, E NUNCA VAI SER)

Got a funny way of showing your feelings (Você tem que achar uma forma de mostrar seus sentimentos)

I guess it was some bullshit saying you love me, love me (Eu acho que era besteira dizer que você me amava, me amava)

Guess my expectation hit the ceiling (Eu acho que tive muitas expectativas

When it come back it would just trust me, trust me (Quando reatarmos isso vai custar, confie em mim, confie em mim)

Wendy

She's not me (ELA NÃO SOU EU)
She's not me (ELA NÃO SOU EU)
She's not me, and she never will be (ELA NÃO SOU EU, E ELA NUNCA SERÁ)

Pra ouvir: http://www.youtube.com/watch?v=yRwZ5l3pisY

Um comentário:

Maíra Mello disse...

Essa música é uma coisa...feita para muitas pessoas, acredito, entre elas, eu...espero que a pessoa que a ouve (pois é muito fã de Madonna) lembre-se sempre disso. Até o fim de seus dias...numa eterna tristeza!