
Cada dia que passa sinto um desânimo absurdo em relação a minha viagem...
Está tudo tão difícil. Enumerando:
1) Minha novela com o passaporte: a taxa está paga desde abril, mas eu só consegui agendar a porcaria do atendimento pra 1º de julho ... aaaaaaaaa... Vê se eu posso com isso!!!!!! E o site da PF ainda diz que se for urgente eu posso ir diretamente na agência e fazer lá. SSSSssssiiiimmmmmmmmm eu fui, mas me diz se eles me atenderam... CLARO QUE NÃO!!! Disseram que todos os dias abriam 60 novas vagas para o dia seguinte, a partir das 17 horas. Pergunta se é verdade:CLARO QUE NÃO!!Enfim... uma novelaaaaaaaaaaa, que só faz me desanimar.
2) Minha luta com a carteira de motorista: muito que bem, essa parece que está encaminhada, mas também não foi algo fácil. Duas noites dentro de um ônibus: 7 horas de viagem pra ir e mais 7 horas pra voltar de Vitória. Lá uma encrenca básica com o endereço que deveria ser do ES. O que eu levei não valia pq: a) segundo a atendente estava apagado (não sei aonde, só não tinha o CEP mas essa parte era fácil, mas não ia adiantar muito porque nao tem ninguém morando naquele endereço mesmo...rs); b)o outro comprovante era do rio. Resultado: tive que ligar pra minha Tia em Cachoeiro do Itaperim pra ela mandar um fax com o endereço dela para que eu pudesse renovar a maldita CM. Santa Tia Thelma!!!
Isso tem me deixado DESCONTROLADAAAAA...
Bem, dizem que o que é mais difícil é mais gostoso... Assim espero...
2 comentários:
Passou ligeiramente pela minha cabeça que você poderia publicar um livro quando voltasse dessa viagem... Tive várias idéias... ahhhhhhhhhhhhhh tb quero viver isso!!! Aproveite viu!!!! Ouvi outro dia na televisão “Cavalo selado não passa duas vezes na porta de casa”, rsrsrsrsrsrsr!!!! Buena Suerte... ops, talvez possa ser, lycka till? Ou será, lykke til? Ou quem sabe, held og lykke?
Se algum desses estiver errado, foi o tradutor online que vacilou!!! rs, bjins
Postar um comentário